Assistência Social realiza entregas de cestas básicas em Ingá

por Renata Marinho Publicado em 04/06/2021 às 15:00

A Prefeitura Municipal de Ingá, através da Secretaria de Assistência Social distribuiu em torno de 7 toneladas de alimentos, bem como feijão verde, macaxeira e milho, para famílias em situação de vulnerabilidade social de nossa cidade, incluindo zona urbana e rural.

A ação faz parte da parceria com o Governo do Estado, do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA – CDS), as entregas deram início na quinta-feira (3) e segue nesta sexta-feira (4), cerca de 700 famílias já receberam as cestas.

Somente neste ano de 2021 a secretaria realizou a entrega de mais de 30 mil quilos de alimentos, da produção0 de agricultores familiares do Estado da Paraíba.

A assistência social de nossa cidade segue realizando e desenvolvendo cada vez mais projetos e ações acerca de garantir a segurança alimentar da população, trabalhando agora com o Programa Cuscuz com Leite para complementar a alimentação das famílias em vulnerabilidade social.

Prefeitura Municipal de Ingá

Por Renata Marinho