Ingá chega à final do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

por Renata Marinho Publicado em 06/05/2022 às 12:23

O município de Ingá esteve representado na última quinta-feira (5), na XI edição do PSPE – Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor com projetos nas categorias Cidade Empreendedora – Região Nordeste e Inovação e Sustentabilidade – Paraíba 2022.

Os prêmios foram para primeiro e segundo lugar, onde Ingá foi finalista entre 39 cidades de 110 inscritas, porém não foi desta vez que o prêmio veio. São 11 anos da edição e durante 10 anos o município não obteve participação.

Participaram da solenidade o Prefeito Robério Burity, onde o mesmo recebeu o certificado de participação, a secretária de educação, Walbenia Andrade e os professores da rede de ensino municipal que desenvolveram o projeto, Claudineia Fabrício e Carlos Pontes.

O prefeito mencionou sobre sua satisfação e disse que o município de Ingá foi vitorioso independente do resultado. “É de muita alegria chegar até aqui, foi o primeiro ano de participação do município de Ingá e chegar até a final já faz de nós vitoriosos. A melhor coisa é trabalharmos para que nossa cidade seja cada vez mais empreendedora, fortalecendo os munícipes, comércio e a economia local, o Sebrae é um grande parceiro neste quesito”. disse o Prefeito Robério Burity.

Após os resultados divulgados, foi realizado a abertura da feira Exporturismo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGÁ