Ingá sedia encontro de reestruturação territorial do Vale do Paraíba

por Renata Marinho / Seyane Andrade Publicado em 12/05/2022 às 16:20

O município de Ingá, promoveu um encontro de entidades e representações de diversos municípios da região para as dinâmicas de trabalho de reestruturação do Território Rural do Vale do Paraíba, na manhã desta quarta-feira (11).

A reunião contou com representações de entidades dos municípios de Caldas Brandão, Gurinhém, Ingá, Itabaiana, Itatuba, Juarez Távora, Juripiranga, Mogeiro, Pilar, Riachão do Bacamarte, Salgado de São Félix, São José dos Ramos, São Miguel de Taipú e Serra Redonda, além destas mais três de outras regiões, como Aroeiras, Gado Bravo e Fagundes.

Segundo a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido (SEAFDS), Comissão de Desenvolvimento Territorial da SEAFDS, o objetivo é de dialogar e ampliar a pauta de interesse dos municípios, discutir a retomada dos trabalhos dos Fóruns territoriais e ao mesmo tempo preparar o processo de participação daquele fórum no encontro estadual dos territórios, previsto pra acontecer no mês de junho na capital paraibana.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGÁ