mais 5 ruas do Boa Vista serão calçadas. Ordem de serviço assinada pelo prefeito Robério com a presença do deputado federal Dr. Damião

por Ascom Publicado em 12/08/2023 às 10:10

Em solenidade realizada na noite desta sexta-feira (11), o prefeito Robério Burity assinou a ordem de serviço para pavimentação em calçamento de cinco ruas do bairro Boa Vista, das oito existentes nesta parte do bairro, e sinalizou que está lutando junta a Caixa Econômica Federal para aprovação do projeto de calçamento das três ruas restantes. Robério falou das obras que já foram feitas no bairro e as que ainda estão em andamento. Enfatizou sobre a obra recente na zona rural no sítio Caiçara e lembrou de seu compromisso com Chã dos Pereiras e Pontina.

O deputado federal Damião Feliciano, autor da emenda parlamentar de cerca de 400 mi reais, marcou presença no ato público administrativo, onde afirmou que está pronto para continuar ajudando o prefeito Robério seja com quem ele estiver. O deputado, que já enviou outras emendas para o município, lembrou da insistência do prefeito Robério que o levou para visitar o bairro durante a campanha eleitoral sob o sol inclemente de uma hora da tarde, e ali, ele se comprometeu com o vereador Murilo e vereador Rey Lira que iria destinar recursos para esta obra de pavimentação, e assim foi feito. Damião enalteceu o trabalho do prefeito Robério em todas as áreas, especialmente no resgate da cultura do algodão aumentando exponencialmente sua produção e o credenciando para exportação. Elogiou o trabalho da secretária Virgínia Leite durante sua passagem pela saúde municipal e agora a frente da Secretaria de Ação Social.

Representando a população do bairro, usaram da palavra o vereador Rey Lira e vereador Murilo, moradores do bairro, no que agradeceram ao deputado Damião e prefeito Robério pelo atendimento das solicitações.

Após as formalidades de assinatura, a festa continuou com a animação de Pingo Sanfoneiro. Prefeito e deputado ainda dançaram um forró.

Confira as falas do deputado Damião Feliciano e do prefeito Robério.