MUNICÍPIO DE INGÁ É HOMENAGEADO PELO INSTITUTO ALPARGATAS

por Ascom Publicado em 24/08/2023 às 09:54

A parceria da prefeitura de Ingá com o Instituto Alpargatas vem se fortalecendo nos últimos anos, na última quarta-feira (23), a secretaria municipal de Educação do município participou do 18º Seminário Nacional de Educação promovido pelo IA, na grande capital paraibana, em comemoração aos 20 anos do instituto.

O seminário abordou sobre a “Recomposição da Aprendizagem”, com palestras, apresentações culturais e entrega de premiações aos educadores Nota 10 de 2022 e homenagem aos municípios parceiros de sucesso.

Representando o município esteve o prefeito, Robério Burity, a secretária de Educação, Walbenia Oliveira, a secretária de Assistência Social, Virgínia Leite e mais 80 pessoas que compõe a SEDUC de Ingá. O chefe do executivo e a secretária de educação receberam do diretor, Berivaldo Araújo uma homenagem, por desenvolverem um excelente trabalho no ensino municipal e por serem parceiros de sucesso do Instituto Alpargatas. Também aconteceu a premiação de três professores do ensino local, Maria Isabella Santiago, José Carlos Pontes e Ingrid Sousa que obtiveram notas máximas em seus projetos.