Prefeito Robério acompanha o início das obras de asfalto no Ananias. Outros bairros também serão contemplados

por Ascom Publicado em 27/11/2023 às 12:30

Conforme anunciou o superintendente da Codevasf, Irlem Braga, em visita à Ingá na semana passada, a obra de asfalto em TSD teve seu pontapé inicial em uma segunda-feira chuvosa em Ingá.

O prefeito Robério Burity, que teve nova agenda em Brasília na semana anterior, desempenhou papel fundamental na obtenção desses recursos para o bairro, esteve presente pessoalmente para acompanhar o início da terraplenagem.

Essa significativa obra de asfaltamento foi precedida por investimentos da Prefeitura Municipal em canalização das águas do bairro, realizados pela Secretaria de Infraestrutura, sob a coordenação do secretário Alex Vilas Boas. Essa intervenção histórica visa eliminar os problemas enfrentados pelos moradores, que sofriam com lama no inverno e poeira no verão. Uma conquista que promete transformar a realidade do Bairro Antônio Ananias em Ingá.

Em breve, outros bairros da cidade serão contemplados: São José e Jardim Farias.