Prefeito Robério e secretário Alex prestigiam confraternização dos funcionários da secretaria de infraestrutura

por Ascom / Seyane Andrade Publicado em 28/12/2022 às 09:47

“Reconhecimento” é uma palavra de 14 letras, mas que significa muitas coisas na vida de quem recebe.

E na noite desta terça-feira (27), foi a palavra mais usada pelo prefeito Robério Burity e o secretário de infraestrutura Alex Villas Boas na confraternização feita para todos os funcionários da infraestrutura do município.

Reconhecimento pelo trabalho realizado dia-a-dia por todos que fazem parte da secretaria de infraestrutura.

“A nossa gestão trabalha para melhorar a vida das pessoas e isso só é possível por causa do trabalho realizado por cada um de vocês. A vocês todo nosso reconhecimento”. Falou o prefeito Robério Burity.

O secretário Alex Villas Boas disse: “Nós que fazemos parte dessa gestão, buscamos realizar o nosso trabalho da melhor forma possível, mas sem o trabalho deles (funcionários), sem a dedicação de todos, nada seria possível. Então a eles todo nosso reconhecimento e agradecimento”.

Durante a confraternização teve sorteio de brindes para todos que participaram do evento.

Itacoatiara Notícias