Prefeito Robério entrega mais um ônibus para o transporte escolar

por Ascom Publicado em 02/10/2023 às 23:09

Na tarde desta segunda-feira 02/10, o prefeito Robério Burity fez a entrega de um ônibus a secretaria municipal de Educação, recebendo então a secretária de educação, Walbenia Andrade e o secretário de transportes, Luzenildo Brito. O ônibus 0 km será utilizado no transporte dos alunos universitários que precisam se locomover para às instituições em Campina Grande.Para o prefeito Robério Burity, o novo veículo vai garantir o melhor para os futuros profissionais do município. “É com muita alegria que entregamos para a pasta da Educação mais um ônibus escolar, que atenderá nossos alunos com melhores condições e conforto na locomoção”. Destacou o prefeito.

O veículo é fruto de recurso do governo federal, enviado pela União para os estados, por meio do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Assessoria de Comunicação.