Prefeito Robério participa da solenidade de entrega dos certificados dos cursos de capacitação em setores da indústria d

por Renata Marinho / Seyane Andrade Publicado em 22/06/2021 às 22:11

A Prefeitura Municipal de Ingá em parceria com o SENAI e o Instituto Alpargatas, realiza entregas dos certificados de conclusão dos cursos de Fundamentos de Gestão e de Segurança Aplicadas à Indústria de Alumínio (14 h); Fundamentos da Mecânica para Indústria de Alumínio (130 h) e Fundamentos da Eletrônica Aplicados a Sistema Automatizados ( 70h) .

Foram 78 alunos concluintes da qualificação, sendo 26 alunos por cursos e com o total de 240 horas somando de todas as qualificações oferecidas.

Todas as turmas contaram com instrutores do SENAI e o apoio da Secretaria de Educação do Município e a Empresa Alumasa, que ofereceu estrutura e espaços para as realizações das práticas, higienização e cuidados em relação à Covid – 19.

Estiveram presentes na entrega, o Prefeito Constitucional, Robério Burity, a Secretária de Educação, Walbênia Félix, o Diretor do IA, Berivaldo Araújo, o Gerente da Unidade SENAI de Campina Grande, Gustavo Barbosa, o coordenador de Educação do SENAI e também instrutor, Klércio Lima e a Analista do Instituto Alpargatas, Rosângela Pereira.

Prefeitura Municipal de Ingá
Avança com você!