Prefeitura conclui obras: Casa da Cidadania, Secretaria de Comunicação, Depósito Municipal, instalação da antena

por Seyane Andrade Publicado em 21/05/2022 às 10:05

A Prefeitura Municipal de Ingá, através da Secretaria de Infraestrutura, concluiu obras reestruturação de espaços administrativos da gestão municipal que levarão mais conforto e eficiência ao serviço público e melhor atendimento à população.

Dentre as obras concluídas no mês de maio se destacam a Casa da Cidadania, onde passa a centralizar o atendimento ao público no fornecimento de documentação como RG digital, CPF, Carteira de Trabalho, sala de atendimento ao microempreendedor individual (MEI) e em breve receita federal.

Secretaria de Comunicação para concentrar os serviços de carro de som, programação de cobertura de eventos e divulgação das realizações da gestão municipal.

O Depósito Municipal proporciona a organização dos materiais utilizados no dia a dia da prestação de serviços públicos  do município.

Sala de Engenharia e Projetos concentra os profissionais do setor de planejamento de obras e reformas em todo âmbito municipal

Antena de TV Digital – A TV Digital terrestre é um serviço aberto e gratuito que proporciona qualidade de som e imagem muito superior à da TV analógica, além de permitir a recepção em dispositivos móveis, como celulares, e a interatividade, inclusive por meio da integração com conteúdo de internet.

Outras obras estão sendo realizadas no cronograma da Secretaria Municipal de Infraestrutura, coordenada pelo secretário Alex Vilas Boas.

O prefeito Robério Burity de forma contínua segue realizando obras, serviços e ações com recursos próprios em benefício da população, além de buscar importantes parcerias junto ao governo do estado e através de emendas parlamentares.

Agora no mês de junho está sendo planejada e preparada toda estrutura dos festejos juninos que este ano terá eventos nos distritos, bairros, Pedra Lavra, praça central e uma mega estrutura no pátio do Mercado Público para a véspera e dia de São João.