Prefeitura de Ingá realiza "1º encontro do Prefeito com as crianças" para celebrar o Dia das Crianças

por Renata Marinho / Seyane Andrade Publicado em 16/10/2021 às 20:41

A Prefeitura de Ingá, realizou o 1° Encontro das crianças com o Prefeito, no Industrial Esporte Clube na manhã deste sábado (16), em comemoração ao Dia das Crianças.

No local, houve brincadeiras, personagens animados, super heróis, cabeções, apresentações musicais, brindes, presentes, lanches, guloseimas, pula-pula e cestas básicas para as famílias participantes do programa Criança Feliz e CRAS.

Em aproveitamento a Secretaria Municipal de Saúde realizou vacinas para jovens e crianças menores de 15 anos, facilitando a atualização do cartão de vacina das crianças ingaenses.

A ação seguiu com todos os protocolos de prevenção da covid-19 e os participantes foram recepcionados com álcool em gel e distribuição de máscaras para cobrir o nariz e a boca.

A Secretária de Assistência Social, Sandra Burity, afirmou em entrevista que o encontro das crianças com o prefeito fará parte do calendário municipal e ocorrerá todos os anos, toda organização e planejamento foram por parte da secretaria municipal de assistência social e contou com o apoio das demais secretarias municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGÁ