Prefeitura de Ingá recebe autorização do IPHAN para construção do Matadouro Rwgional

por Ascom Publicado em 01/11/2023 às 22:42

A Prefeitura de Ingá está celebrando uma conquista importante para o desenvolvimento da cidade e da região. O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional da Paraíba (IPHAN-PB) aprovou o início das obras do Abatedouro Regional. Essa notícia é um marco que traz esperança e progresso, não apenas para Ingá, mas para toda a região.

O Abatedouro Regional será um projeto significativo para o crescimento econômico e ambiental de Ingá e cidades vizinhas. Além de atender às demandas agropecuárias do município, ele beneficiará os produtores de toda a região.

Essa aprovação reflete o compromisso da atual gestão, liderada pelo Prefeito Robério Burity, com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade. A construção do Abatedouro Regional fortalecerá a economia local e manterá altos padrões ambientais, promovendo a sustentabilidade em todas as etapas do processo.

"Estamos ansiosos para ver esse projeto se tornar realidade e contribuir para o progresso de nossa cidade e região. Agradecemos a todos os envolvidos que tornaram esta conquista possível e estamos confiantes de que o Abatedouro Regional será um marco duradouro em nossa jornada de crescimento. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para Ingá, e esta aprovação é um passo significativo nesse caminho. Continuaremos trabalhando com dedicação, empenho e responsabilidade", destacou o Prefeito Robério Burity.