Projeto Circulandô chega a Ingá. Inscrições abertas

por Renata Marinho / Seyane Andrade Publicado em 25/05/2022 às 16:23

Projeto Circulandô chega à cidade de Ingá na próxima sexta, sábado e domingo

O Projeto Circulandô, do Centro Estadual de Arte (Cearte), estará em nossa cidade nos próximo dias 27, 28 e 29 de Maio, para a sua 28ª edição. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação e Escola Cidadã Integral Técnica Luiz Gonzaga Burity, no horário de 8:00 às 11:00 e 14:00 às 17:00, até preencher todas as vagas.

Nesta edição serão ofertadas 100 vagas. Na ocasião, serão oferecidas cinco oficinas nas áreas de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro. Além de uma exibição de cinema ao ar livre.

Todas as ações serão totalmente GRATUITAS e abertas a todos os públicos, sendo realizadas nas escolas Abel da Silva, Major José Barbosa Monteiro e Luiz Gonzaga Burity, além do Salão de Eventos da Secretaria Municipal de Educação; a sessão de audiovisual será em nossa Praça Central.

O público atendido será de crianças acime de 10 anos, adolescentes, jovens e adultos (professores). O Circulandô tem como objetivo reciclar os conteúdos de arte dos professores e multiplicadores atendidos e iniciar os alunos nas linguagens artísticas oferecidas.

Não perca a chance de vivenciar uma experiência incrível!