SENAI Paraíba e Prefeitura de Ingá Oferecem Curso de Desenvolvedor Back End: Matrículas Abertas para Jovens a Partir dos 15 Anos

por Ascom Publicado em 31/01/2024 às 17:46

O SENAI Paraíba, em mais uma parceria com a Prefeitura de Ingá e com a Secretaria de Educação, está com matrículas abertas para mais um curso de qualificação profissional.

As matrículas são para o curso Desenvolvedor Back End com carga horária de 778, com aulas presenciais aos sábados das 13h às 17h, as vagas são destinadas para adolescentes e jovens a partir dos 15 anos.

As matrículas estão acontecendo na sede da Secretaria de Educação, na rua Silvero Lacerda, no bairro da Bela Vista, para efetivação da matrícula, levar no ato da inscrição, documentos de RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

Ascom Seduc