Técnicos agrícolas de Brasília e João Pessoa visitam plantio do algodão orgânico de Ingá

por Renata Marinho Publicado em 20/07/2022 às 19:39

Durante a terça-feira (19), o município de Ingá recebeu a visita dos agentes da Empaer de João Pessoa, os senhores Ricardo Pereira e Aristarco Dias Filho juntamente com o senhor, Ricardo Siqueira da Universidade de Brasília para realizar uma visita ao assentamento do algodão orgânico do município.
Os visitantes foram recepcionados pelo prefeito constitucional, Robério Burity, onde desenvolveram políticas públicas e acompanharam de perto o potencial do município, além dos grandes feitos na agricultura de forma sustentável.
Agentes local da Empaer e da secretaria de agricultura de Ingá, agricultores, secretária adjunta, Geovana Rufino, apresentaram as execuções da produção e as expectativas para a produção 2022, alegaram que tudo está ocorrendo mais que o esperado.
PREFEITURA MUNICIPAL DE INGÁ