Ação Social e Patrulha Integrada Maria da Penha traçam políticas públicas de proteção a mulher

Do(a) Ascom por Renata Marinho / Seyane Andrade | Publicado em 23/02/2022 às 11:27

Ação Social e Patrulha Integrada Maria da Penha traçam políticas públicas de proteção a mulher
Na terça-feira (22), o município de Ingá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu as visitas das coordenadoras do Programa Integrado Patrulha Maria da Penha da Paraíba.

A pauta tratou sobre políticas sociais e programas que podem ser implantados no município de Ingá, com a finalidade de prestar o devido suporte às mulheres vítimas de violência, seja ela patrimonial, sexual, fisica, moral ou psicológica, através do trabalho conjunto do poder público, das secretarias de segurança, assistência social, além do poder judiciário, Ministério Público, Polícia Civil e Militar. 

Tal ação contou com a presença da Coordenadora do Programa, Mônica Brandão, da Capitã Gabriela Comandante da Patrulha Maria da Penha, também representando a Secretaria da Mulher, Equipe CREAS de Ingá, a Secretária adjunta da Assistência social, Maria da Penha Leal e o prefeito Robério Burity, e teve por finalidade servir de modelo para futura implementação de diversas ações em apoio às mulheres ingaenses.

Em seguida, o encontro foi com os delegados de polícia Civil, Dr. Bruno (Delegado Seccional), Dr. Valdélio Lobo (Delegado de Ingá), para alinhamento das logísticas de procedimentos e precauções a serem exercidas. 

Prefeitura Municipal de Ingá
Avançando com você!
Tempo
Ingá - PB
Mín 20ºC
25º
Máx 30ºC
Predomínio de sol

Mais Lidas