É HOJE: Orçamento Democrático Estadual no Ginásio O Carlão (Buritão). Participe !

por Ascom Publicado em 26/08/2023 às 09:46

Comitiva do governador João Azevedo e caravanas dos municípios da 12ª região estarão em Ingá hoje para defender suas prioridades na plenária do Orçamento Democrático Estadual, a partir das 3 horas da tarde no Ginásio O Carlão, popular Buritão.
Venha participar deste importante ato administrativo popular que envolve todas as  comunidades.

governador João Azevêdo prossegue, neste sábado (26), com sua agenda administrativa de entregas e visitas a obras na região do Agreste. A partir das 17h, em Ingá, ele participa de mais uma audiência do Orçamento Democrático Estadual (ODE).

Em Juarez Távora, a partir das 10h30, o chefe do Executivo estadual entrega a travessia urbana do município que, a exemplo de dezenas já beneficiados com o Programa Travessias Urbanas, ganhou ainda mais em mobilidade.  Em Serra Redonda, a partir das 11h20, João Azevêdo também entrega a travessia urbana do município.

À tarde, a partir das 12h, desta vez em Ingá, o gestor paraibano visita a obra de construção da Escola Quilombo de Pedra D’Água. Ainda em Ingá, ele visita a obra, já concluída, da Estação de Tratamento d’Água (ETA), que abastece os Distritos de Pontinhas, Chã dos Pereiras e Riachão de Bacamarte.

Para finalizar a visita pelo município de Ingá, a partir das 14h40 João Azevêdo inspeciona as seguintes obras: uma creche no bairro Cidade Nova (convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Ingá), Conjunto Habitacional Izabel Burity e ECIT Luiz Gonzaga Burity, no bairro Boa Esperança.

Em Itatuba, às 16h, João Azevêdo inaugura a Escola Cidadã Integral José Rodrigues de Ataíde.

A partir das 17h, o chefe do Executivo estadual volta a Ingá para participar de mais uma Plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE), no Ginásio Municipal o Carlão, no bairro Cazuzinha.