Exército promove Ação Cívico Social em Ingá em parceria com a gestão municipal

por Ascom Publicado em 20/11/2023 às 09:33

No último sábado, 18 de novembro, a cidade de Ingá recebeu a Ação Cívico Social (ACISO). A comunidade teve acesso a uma variedade de serviços essenciais, incluindo atendimentos de saúde, atendimentos veterinário, cuidados de beleza, atividades para as crianças e atendimento na casa da Cidadania com emissão de diversos documentos.

Além disso, o evento contou com uma exposição de artigos militares, oferecendo aos participantes a oportunidade de conhecerem mais sobre as atividades das Forças Armadas.

Ao longo da tarde, a apresentação da Banda de Música encantou os presentes. O encerramento foi marcado pelo desfile de parte da Tropa do 31° Batalhão de Infantaria Motorizada.

A AÇÃO CÍVICO SOCIAL foi uma realização do Exército Brasileiro em parceria com a Prefeitura Municipal de Ingá, Secretaria de Assistência Social, Faculdade Rebouças, Casa da Cidadania e o Senac.