Obras de asfaltamento de vias urbanas de Ingá são iniciadas

por Seyane Andrade Publicado em 29/08/2022 às 10:49

Na manhã desta segunda-feira (29) chegaram as máquinas da empresa responsável pelas obras de asfaltamento das vias urbanas planejadas para a cidade de Ingá e operários já estão em pleno trabalho de execução, começando pela rua Virgolino de Souza Campos, nas proximidades do Banco do Brasil.

O prefeito Robério Burity por ocasião do evento político na noite do último sábado, havia lançado um desafio em que caso obras de asfalto não fossem realizadas os eleitores não votassem nos candidatos apoiados por ele. Agora, de fato começou a cumprir o prometido.

Um dia histórico para Ingá, que mudará a paisagem urbana para sempre: 29 de agosto de 2022.

A obra está inserida no planejamento de asfalto das travessias urbanas do governador João Azevedo.