Prefeitura de Ingá inicia obras de drenagem pelo bairro Ananias para receber o asfalto

por Seyane Andrade Publicado em 02/09/2022 às 10:43

A Prefeitura Municipal de Ingá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inicia as obras de drenagem das ruas do bairro Antônio Ananias que receberam a pavimentação de asfalto em TSD.

O Asfalto TSD é um tipo de revestimento asfáltico econômico, de baixo consumo de material primário e energia e de execução rápida prestando-se a amplas condições de uso; dessa forma desde o tráfego leve em rodovias secundárias até o trânsito pesado e de alta velocidade.

O secretário de infraestrutura Alex Vilas Boas e equipe já estão no local acompanhando a execução dos trabalhos de escavação e instalação das manilhas.

Estas obras serão estendidas aos bairros São José, Estação e Jardim Farias com recursos provenientes de emendas parlamentares e contrapartida do município.