Ingá recebe mais 4 toneladas de alimentos para distribuição às famílias carentes

por Seyane Andrade Publicado em 22/07/2021 às 07:45

A Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidaria do Estado da Paraíba, na pessoa da secretária Roseane Meira, destinou mais 4.000 Kg de alimentos agrícolas do PAA para o município de Ingá nesta quarta-feira (21).

Equipes das Secretariais de Agricultura e Ação Social do município atuam em ação integrada no preparo, separação e embalagem para organizar a distribuição das cestas com os gêneros alimentícios que serão destinados às famílias carentes.

Todo o trabalho desde o recebimento até a distribuição é realizado no novo espaço da Secretaria de Agricultura, Pesca, Meio Ambiente, e Agricultura Familiar do município de Ingá e Centro de Distribuição do PAA.

Por meio de parcerias com a Secretaria de Segurança Alimentar e Economia Solidária do Estado da Paraíba e PAA, o prefeito Robério Burity tem sempre buscado a valorização da agricultura familiar  e ao mesmo tempo beneficiar às famílias carentes com a complementação alimentar das pessoas em vulnerabilidade, sendo um dos pilares no combate aos efeitos da pandemia.

Mais uma ação desempenhada pelo Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Ingá.