Após concluir reforma da Caixa D’água de Chã dos Pereiras, é iniciada a reforma na de Pontina

por Seyane Andrade Publicado em 06/07/2021 às 08:00

Uma aspiração antiga da população de Chã dos Pereiras e Pontina está sendo sendo concretizada neste início de segundo semestre da gestão municipal, as reformas da caixas d’água das duas localidades que estavam bastante deterioradas pela ação do tempo e do uso prolongado sem a devida manutenção.

O prefeito Robério Burity levou a demanda aos órgãos competentes da gestão estadual e foi atendido.

As obras estão sendo realizadas pelo Governo do Estado, por meio da CAGEPA, tendo sido já concluída a reforma da Caixa D’água de Chã dos Pereiras. De imediato, começou nesta segunda-feira, 05 de julho, as obras na Caixa D’água do distrito de Pontina.

O prefeito Robério Burity afirmou que estas obras são importantes para a população dos dois distritos, tendo sido priorizada em virtude de que o abastecimento d’água ser um serviço essencial, bem como, do jeito que se encontrava a situação, estava levando perigo aos moradores. Esta é uma reivindicação antiga da população.

“Mais um promessa de campanha que estamos concluindo. Em nome da população de Ingá, em especial de Chã dos Pereiras e Pontina, agradeço ao Governador João Azevedo e ao presidente da CAGEPA, Marcus Vinícius.” – agradeceu o prefeito Robério.