Após Pontina e Chã receberem o Papai Noel, a Rota Natalina chega ao centro de Ingá nesta quarta (20)

por Ascom Publicado em 20/12/2023 às 08:06

Rota Natalina: pela primeira vez a Prefeitura Municipal promove os encantos de natal às crianças de Pontina e Chã dos Pereiras.

Os distritos de Pontina e Chã dos Pereiras receberam com alegria a chegada triunfante do Papai Noel, encantando crianças e adultos nas noites de segunda e terça-feira. Agora, a magia natalina continua a espalhar sorrisos, pois a Rota Natalina, cheia de magia,  apresentações e surpresas, chega ao centro de Ingá na noite desta quarta-feira, 20 de dezembro.

Além da figura carismática do Papai Noel, a Rota conta com a presença marcante do prefeito Robério Burity e da secretária de ação social, Virgínia Leite. Ambos, vestidos a caráter, acompanham o trajeto em um carro aberto e iluminado, acenando para as crianças e familiares ao longo do percurso até o ponto final da concentração e celebração. A secretária de educação, Walbênia Andrade também prestigia o evento.

A programação que tem sido um sucesso, inclui apresentações do Grupo da Melhor Idade, com cânticos e coreografias natalinas, além de performances do coral das crianças e do balé, tornando esta noite ainda mais especial. Pela primeira vez, a prefeitura municipal estende esse festivo espetáculo às crianças dos distritos de Ingá, promovendo uma festa natalina única.

O ápice desta celebração acontecerá na praça Antenor Navarro, que já está pronta e iluminada para receber a comunidade. É um convite aberto a todos: participe, traga suas crianças e vivencie os encantos do Natal nesta noite mágica. O encontro está marcado, e a alegria espera por você na praça central de Ingá.

Fotos: Leosmar