Prefeitura Municipal de Ingá realizou Dia D de vacinação da Influenza neste sábado (10)

por Renata Marinho / Seyane Andrade Publicado em 11/07/2021 às 13:00

Imunização aconteceu das 7h às 12h no Mercado Público Municipal
O município de Ingá, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o dia D de vacinação da Influenza na manhã de sábado (10), para toda a população a partir de seis meses de vida.
A imunização aconteceu das 7h às 12h no Mercado Público Municipal, o local por ser central foi estratégico para alcançar o máximo de pessoas, já que aos sábados ocorre a feira livre, com um total de 400 pessoas vacinadas. Além dos profissionais da saúde, vigilância sanitária e bombeiros civis, teve a participação do Zé Gotinha para animar e encorajar a garotada.
A Campanha de vacinação ainda não acabou, se você é de Ingá e ainda não se vacinou, para receber a dose única da vacina que protege contra a Influenza e seus subtipos basta se deslocar até a sua UBS, com documento de identificação pessoal oficial e cartão do SUS.
Prefeitura Municipal de Ingá