RECURSOS PRÓPRIOS: Prefeito Robério Burity conclui mais um trecho de asfalto em vias urbanas de Ingá

por Seyane Andrade Publicado em 19/07/2021 às 11:39

Com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Ingá, o prefeito Robério Burity concluiu mais um trecho de pavimentação asfáltica em duas importantes vias públicas de Ingá.

Foi concluída recentemente a parte final que restava da rua Padre José Alves, a qual inicia na esquina da Escola Estadual Abel de Silva e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, passando pelo Mercado Público e desce até encontrar a rua Manoel N. Menezes, que se encontra com a PB 090 na altura da praça Rêmaclo Rangel, mais conhecida como praça de Veinha.

Este trecho de 910 metros quadrados de asfalto construído com recursos próprios, faltando apenas a parte de sinalização, irá se integrar ao trecho que contempla diversas ruas do centro de Ingá que será realizado pelo Governo do Estado.

O prefeito Robério Burity se antecipou construindo este trecho em razão de que planeja criar um rota alternativa para os caminhões pesados que trafegam pelo centro de Ingá.