Sec. de Infraestrutura/Agricultura convidam empresas para participação em parceria no plantio de árvores na cidade. Trag

por Seyane Andrade Publicado em 02/06/2021 às 12:30

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria de Agricultura convidam os empresários, comerciantes ou do setor de serviços de Ingá para participarem do projeto de arborização da cidade.

A prefeitura irá fazer o plantio de mudas nos logradouros públicos e deixa reservado à iniciativa privada o espaço para a colocação dos instrumentos protetores, onde poderão estampar suas marcas e associar sua empresa a uma importante ação de melhoria do meio ambiente.

Para maiores informações e confirmar a participação de sua empresa, entre em contato com as Secretarias de Infraestrutura ou Agricultura de Ingá.