Instituto Federal oferta 50 vagas para Ingá em curso técnico profissionalizante. Veja como se inscrever

Do(a) Ascom por Renata Marinho | Publicado em 10/06/2022 às 12:00

Instituto Federal oferta 50 vagas para Ingá em curso técnico profissionalizante. Veja como se inscrever

Mais uma oportunidade está chegando para quem deseja fazer um curso profissionalizante gratuito em uma das mais respeitadas instituições de ensino público da Paraíba. O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou o edital de seleção para preenchimento de vagas em Cursos Técnicos Subsequentes – PSCT 2022.2 destinado aos estudantes que terminaram o ensino médio ou estão concluindo.

Em parceria com a prefeitura municipal de Ingá, 50 vagas estão destinadas para o município, com destaque para os Cursos Técnicos à Distância (EaD) na modalidade Subsequente, como o Curso Técnico em Guia de Turismo do Campus de Cabedelo Centro, onde em Ingá terá um Pólo de apoio para aplicação de exames/provas (Escola Abel da Silva).

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e vão até o dia 14 de junho, exclusivamente no Portal do Estudante. Acesse o Edital. A secretaria municipal de Educação está a disposição para sanar dúvidas, e se necessário ajudar a realizar a inscrição das 9h às 16h.

A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º e 2º ano do Ensino Médio ou por meio de análise do desempenho de Língua Portuguesa e Matemática, conforme descritas no documento do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

CORRE E JÁ GARANTE SUA VAGA, POIS SÃO LIMITADAS!

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGÁ
Avançando com você!


Mais Lidas