Prefeito Robério participa de solenidade de assinatura de convênio para construção de creche

Do(a) Ascom por Renata Marinho / Seyane Andrade | Publicado em 03/12/2021 às 18:28

Prefeito Robério Burity participa da solenidade de assinatura dos convênios entre o Governo do Estado e mais de cem municípios paraibanos, em que Ingá também foi contemplado.

O presente Convênio no valor de R$ 1.116.745,52 (um milhão, cento e dezesseis mil, setecentos e quarenta e cinco reais e cinquenta e dois centavos), visa à construção de creches com capacidade para 100 (cem) crianças, com base no Programa "Paraíba Primeira Infância", sendo investido mais de 100 milhões.

Em publicação, Robério parabenizou o governador João, Azevedo, pelo belíssimo projeto que irá atender cerca de sete mil crianças. "É o que sempre digo, gasto com a educação não é despesa, e sim INVESTIMENTO. É cuidado", disse o chefe do executivo municipal em postagem nas redes sociais.
Ingá - PB